Segunda-Feira, 25 de maio de 2020 -
Formulário de Patrocínio de Eventos
Entidade Solicitante
Entidade de Utilidade Pública Federal Sem Fins Lucrativos (*)
Em caso afirmativo, encaminhar Certificado emitido pelo Ministério da Justiça; D.O.U contendo a publicação e a Declaração IN SRF087_96, devidamente preenchida.
Representante Legal pela Entidade
Nome do Representante (1)*
Cargo
CPF (*)
RG
Telefone/Fax
Nome do Representante (2)
Cargo
CPF
RG
Telefone/Fax


Responsável pelo Contato
Nome do Responsável
Telefone/Fax
E-Mail
Evento
(O que é, como será realizado, equipe, público alvo, qualificar o proponente, inserir introdução, desenvolvimento, programação e conclusão. Deve conter o maior nº de informações relevantes (quantitativas, qualitativas e conceituais) para o entendimento claro do evento.
Público Alvo
Faixa etária (anos)
Justificativas Justificativas para o patrocínio de FURNAS ao Evento: (razão (ões) pela (s) qual (is) FURNAS deve associar sua logomarca ao evento e o quanto de “valor” o patrocínio agregará à marca de FURNAS). Enfatizar a relevância e as razões que levam ao patrocínio.
Objetivos Objetivos do Patrocínio: Enumerar os produtos que serão adquiridos com o patrocínio de FURNAS, associando sua marca ao evento, com valores discriminados
Outros Valores Outros Valores Contratados ou Em Negociação / Mencionando as Empresas e Data do acordo
Contrapartidas oferecidas pelo proponente
Imagem Divulgação da logomarca
Exemplos: Inserção das logomarcas pertinentes em todo o material de divulgação. Ex: Banners, Folders, Cartazes, Mídias Eletrônica, etc. em produtos. Ex: Pastas, blocos, canetas; Citação do patrocínio em locução em OFF. Exibição de vídeo institucional.


Caso haja divulgação da logomarca nos veículos abaixo, favor completar com as informações pedidas:

TV

Divulgação do projeto patrocinado.
(A)
Espaços de uso exclusivo do patrocinador,
sem associação com o projeto patrocinado (B)


Mercado (nacional/estadual/praça)
Veículo
Faixa Horária
Duração em segundos
Quantidade de Inserções
Valoração de entrega de mídia (custos de tabela e custos negociados)
SOMENTE PARA O “B”


Rádio

Divulgação do projeto patrocinado.
(A)
Espaços de uso exclusivo do patrocinador,
sem associação com o projeto patrocinado (B)


Mercado (nacional/estadual/praça)
Veículo
Faixa Horária
Duração em segundos
Quantidade de Inserções
Valoração de entrega de mídia (custos de tabela e custos negociados)
SOMENTE PARA O “B”


Jornal

Divulgação do projeto patrocinado.
(A)
Espaços de uso exclusivo do patrocinador,
sem associação com o projeto patrocinado (B)


Veículo
Tamanho do anúncio
Quantidade de Inserções
Valoração de entrega de mídia (custos de tabela e custos negociados)
SOMENTE PARA O “B”


Revista


Divulgação do projeto patrocinado.
(A)
Espaços de uso exclusivo do patrocinador,
sem associação com o projeto patrocinado (B)

Veículo
Tamanho do anúncio
Quantidade de Inserções
Valoração de entrega de mídia (custos de tabela e custos negociados)
SOMENTE PARA O “B”


Internet

Divulgação do projeto patrocinado.
(A)
Espaços de uso exclusivo do patrocinador,
sem associação com o projeto patrocinado (B)


Veículo
Formato (em pixels)
Tipo de compra (período/impressões/cliques)
Quantidade
Valoração de entrega de mídia (custos de tabela e custos negociados)
SOMENTE PARA O “B”


Mobiliário Urbano

Divulgação do projeto patrocinado.
(A)
Espaços de uso exclusivo do patrocinador,
sem associação com o projeto patrocinado (B)

Período de veiculação - Início
Período de veiculação - Fim


Locais
Quais
Valoração de entrega de mídia (custos de tabela e custos negociados)
SOMENTE PARA O “B”
Negocial Exemplos: Direito de exemplares do produto patrocinado; Direito de convites-cortesia para uso do patrocinador.
Social (Propiciar/estimular a participação dos que não teriam acesso a conhecimento e equipamento, relacionado ao acesso livre e ou subsidiado, proporcionar facilidades) Exemplos: Possibilitar emprego e/ou renda; Capacitações profissionais. Realizar Ação sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Ambiental (Em aderência aos princípios Socioambientais). Exemplos: Utilização de materiais reciclados, promoção de ações de coleta seletiva do lixo a ser produzido no dia do evento ou inserção das frases nos materiais impressos: “Não jogue este folheto nas vias públicas, preserve o meio ambiente” ou “Jogue o lixo no lixo”.
Declaração de Adimplência e Inexistência de Outras Fontes
Declaram, na qualidade de representante legal da entidade, para fins de prova junto a FURNAS Centrais Elétricas S.A., para os efeitos e sob as penas da Lei, em especial o contido no art. 299 do Código Penal, que inexiste qualquer débito em mora ou qualquer situação de inadimplência com o Tesouro Nacional ou qualquer órgão ou entidade da Administração Pública Federal, Direta ou Indireta, em nome do proponente, que impeça a transferência de recursos oriundos de FURNAS para a proposta de apoio apresentada. Declaram, ainda, não contar com outras fontes de recursos para as mesmas despesas custeadas por FURNAS.
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Assinatura do Representante Legal (1)
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Local e data
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Assinatura do Representante Legal (2)